Início » Esteja preparado para o frio com as Mantas!

Esteja preparado para o frio com as Mantas!

Você pode estar preparado para o frio que vem chegando de maneira muito confortável e sem gastar tanto, as mantas (ou mantinhas), aquelas mais fininhas, são uma ótima opção para climas mais amenos e não tão frios. Nós trabalhamos com as que são feitas de Tecido Microfibra ou Soft fleece.

manta com patinhas

Se interessou? Este você encontra aqui

Geralmente, as mantas são peças mais simples e finas, mas que retém bastante calor para uma noite de sono tranquila e gostosa. Considerando que você more em locais onde a temperatura é mais úmida ou seca, no começo do inverno a manta será muito bem-vinda e útil para combater o frio. Podem ser confortáveis no verão também, pelo fato de não serem tão espessas, se você gostar de sempre dormir bem aconchegado.

mantas nas cores marrom, creme e cinza

A mantinha microfibra lisa é peludinha e tem um toque aveludado, parecido com pelúcia. Ela é leve, quente e muito fofinha. Você a encontra aqui

Para quem gosta de dormir com o ar-condicionado ligado no frio(ou ventilador) e se cobrir, é uma delícia!

Bebês também preparados para o frio com as mantas

Contudo, é claro que não podemos esquecer dos nossos pequeninos. Também é importante mantê-los quentinhos e confortáveis né? Por isso, existem também cobertores e mantinhas feitas especialmente para eles que você encontra aqui

mantas azul e rosa para bebês

Reforço necessário em algumas situações

Já em alguns lugares, para estar totalmente preparado para o frio, o ideal é ter mantas dessas mais leves, um cobertor ou edredom, mas também não se esquecer de um item mais quente, o coberdrom, que com certeza irá te garantir total aconchego mantendo mais aquecido, considerando o fato do lugar onde vive atingir temperaturas mais baixas.

E por falar em Coberdrons, nós inclusive já temos um artigo falando sobre eles aqui no nosso Blog, é só clicar aqui e conferir😉.

Saiba que em breve também falaremos exclusivamente sobre Cobertores e Edredons aqui em nosso Blog. Não perca!

Até a próxima!


Comentários